segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rózà



Há um tempo atrás fui assistir ao espetáculo "Rózà". Através de música, imagens, outros pequenos detalhes e com as atrizes Lúcia, Lowri e Marta, representaram as cartas de Rosa Luxemburgo escritas, em sua maioria,  nas prisões alemãs.
 Entrei aquela noite ao espaço do espetáculo (que é uma instalação feita com madeiras e plástico) sem expectativas ou ansiedade, pois não conhecia o espetáculo e tão pouco Rosa.
 Então se iniciou a apresentação. Me encantei em cada segundo, não conseguia piscar os olhos. Ali, meu coração batia forte e a felicidade de viver ardia em meu coração. A maior parte da representação das atrizes eram cartas de Rosa pronunciadas. Quão delicioso é ouvir palavras de Rosa. Quão inspirador é.
 Escrevendo isso agora sinto a emoção que senti no momento do espetáculo. A vontade de viver,  sonhar...
 Saí de lá com outro olhar para o mundo,  dando assim mais valor para as pequenas coisas da vida.
 Vivo Ròzá constantemente no meu dia a dia.
 Que maravilha é viver meu caro...


Ps: Alo galera de São Paulo-capital! O espetáculo estará em cartaz do dia 02 à 19* na Casa do Povo. Mais detalhes aqui:
https://m.facebook.com/ROZAESPETACULO?_rdr
*apenas dia 3 nao haverá apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário