quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aqui, ali, acolá...

Olá.
 Hoje, por incentivo de uma professora, resolvi começar a escrever aqui. Não sei se muitas pessoas vão ler,ou se alguém vai ler, mas eu estarei escrevendo.
Sou uma menina de 15 anos com sonhos, como todo adolescente. Não sei se vou realiza-los, ou se daqui alguns anos eles irão continuar sendo os mesmos. Mas continuarei sonhando. Acredito que sonhar seja o sentido da vida; pelo menos o da minha vida.
Gosto de viver. Não, minha vida não é a melhor do mundo, mas o simples fato de viver já completa uma alegria dentro de mim. Eu não espero que gostem do que escreverei, não é minha obrigação estar aqui. Mas um dia ou outro vou pegar meu celular e escrever o que me vem a cabeça, pois isso me agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário